quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vem, volta!



Amor, pra onde eu vou sem seu amor?

Subi as escadas infinitas na direção da dor e da solidão, passei nas esquinas pobres e nas curvas ricas, mas não te encontro você não fica. Que falta faz o seu sorriso e sua mão na minha.

Pensei assim: Que tal seguir, e caminhar sem desistir e procurar um outro motivo pra sorrir?

Outros motivos que eu digo , são outras coisas e afazeres , jamais outras pessoas. No dia que eu voltar meu coração ainda será seu, a janela permanece aberta e pra minha felicidade só voce tem a formula secreta.

Aquela rota tá espalhada, foi na brita, tá incerta sem você, nevoeiro coberto , não vejo nada só ando em falso. Pegue o atalho, meu amor , se teletransporta, vem de qualquer jeito, apareça rápido, porém se demorar não se preocupe e nem se culpe, ao amanhecer ainda estarei pensando em você como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário