terça-feira, 12 de março de 2013

Qual o tempo que o tempo tem ?



Existem momentos que preciso ouvir um elogio, para que desta maneira perceba que sou importante -idiotice minha- mas não ouço, um sorriso, um abraço até vale, se assemelha mas não gradativa o meu ego, e nem sintetiza minha audição e passa a se tornar então profano juntamente com todo tipo de manifestação que não seje a oral.

Erro sempre que espero de você aquilo que quero ouvir, mas sou assim.Mudar eu tento, mas não consigo, e quer saber? nem devo também, mas fielmente um dia o tempo que me sufoca me presenteará, só que esperar me anseia e não aguento a cadencia que Cronos atravessa a avenida.

Todo esse truque do tempo; horas, dias, meses, anos, estações, clima… é segredo, é ilusório pois na verdade ele não precisa disso, mas Cronos deve conceituar que nós sim, precisamos de todo essa evolução cardíaca e angustiante para saber que somos capazes sem esperar por elogio algum, lentamente tudo se encaixa de acordo com a necessidade e prontidão, e de coraçao não estou pronto e nem disposto, preciso de confiança em quem esteve sempre ao meu lado e não em quem está agora ou em que venha a estar algum dia. O tempo também tem suas prioridades e preferências.

Paulo Roberto Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário