Do mais belo modo, me expressando através da escrita, onde batuco alto para que me sinta repassado pela maioria de lugares que eu conseguir, meu berço consolativo para aqueles dias que ninguém entenderá o que estou sentindo e que nenhuma frase aconchegue o meu coração."
quarta-feira, 6 de março de 2013
Pensando e viajando.
Todo tipo de disputas, brigas, discordância, é bom tudo bem, é normal , faz crescer e blá blá blá ... na minha opinião só gera desafetos e esse é o preço de ser o melhor, ou tentar ser, um preço que não vale a pena pagar. Existem pessoas que me odeiam e massacram essa minha opinião, ( e talvez você também agora) e me julgam por pensar assim, mas e daí, quem não é julgado por alguma coisa ? Martelam essa ótica, chegam até classifica-lá como acovardamento, porém , é assim que eu quero, e assim que vai ser,enquanto eu quiser , pelo menos.
Cada um de nós luta por um ideal, batalhamos por eles a vida toda, conseguimos alguns,( quem sabe até a maioria deles) e outros não, quem vai saber! E não é o fato da vida ser tão dura a ponto de nos fazer lutar por um sonho de forma desesperada e ainda sim não conseguir a concretização que me desanima, longe disso (talvez não tão longe) mas o que me tira o encanto e o sentido de viver, é a vida, juro! Pode parecer engraçado e sem sentido, mas acredito que estamos nessa vida "APENAS" cobrindo tudo que foi pontilhado por Deus e seus "funcionários" , o Destino, o Acaso, o Tempo, a Coincidência.
Quero sumir, apresentar meus velhos defeitos à pessoas novas, quem sabe elas não tenham antídotos novos, para esses meus vícios e quem sabe minhas virtudes de sempre, consigam torna-las melhores pessoas.
Tudo bem, eu confesso, passar no total do dia quase 5 horas em conduções me fazem ficar pensando mais do que deveria, pensando e pensando.
Paulo Roberto Carvalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário