sábado, 8 de junho de 2013

Tudo bem .




Cada um na sua busca, cada um com sua bússola a procura é duradoura o encontro é longínquo por vezes não acontece, porém temos que nos apoiar na intenção de compensar o esgotamento com o capricho do alvo e pela concretização conte com a sorte pois as oportunidades caem sim do céu e devemos estar preparados e sensíveis para apreciar o momento exato.

Os destinos são exclusivos o que pode ser uniforme são as rotas e as companhia por entre elas, aprendemos a cada perda seja ela física ou abstrata , os ganhos nos iludem deixam a impressão de que tudo esta ordenado e que nada de inesperado acontecerá, e sabe o que auto-confiança atraí? Armadilhas, mas não se preocupem elas foram feitas exatamente para isso, então mergulhe de cabeça é convicto que será instruído por ela.

Existem sonhos que nunca serão realizados, entretanto existem outros semelhantes que se realizam e não simplesmente devido a um animo maior de um sonhador em relação ao outro, pelo contrário, o sonhador que não alcançou o sonho por vezes sacrifica-se mais do que o sonhador realizado e quem recebe mais é quem faz menos, tudo isso se explica de forma que é exatamente como tinha quer ser, e como tantos outros acontecimentos esse é assim e não tem explicação.

Tudo bem se demorar, tudo bem se der errado, tudo bem... sonho certo está guardado e tudo se evidenciará, e nosso ofício será apenas se apossar dele independente de ser o tal sonho ou não, confie pois foi entregue por alguém mais sábio.

Paulo Roberto Carvalho.

3 comentários:

  1. A MAIOR SAPIÊNCIA DA VIDA ESTÁ EM ACEITAR O QUE É LHE DADO... O nosso sonho pode realmente não ser o melhor para nós! Aceitemos, então, o que foi concedido!

    Lindo, Paulinho... como sempre!

    ResponderExcluir