quinta-feira, 19 de junho de 2014

Voce ainda pode voltar!





Você ainda pode voltar, mesmo errando , mesmo sendo ingrato, mesmo sendo esquecido, mesmo deixando de lado, usando como segundo plano. Meu amor é incalculável e de absolvição duradoura que não depende do ocorrido para te perdoar seja a proporção que tiver .

Faço tudo pra evitar seu mal, o nosso mal ...e o meu mal é estar longe de você. Ao seu lado até me perco , avanço em qualquer direção sem receio algum com você de guia sigo vendado e em frente , feliz e convicto , pra destino que for sem remetente . Volte, ainda pode, te resguardo eu prometo ,defendo até de seus erros. Do seu lado eu tenho paz , tenho flores, sorrisos, tenho luz , tenho tudo e até demais.

Me dê amor e eu te dou proteção, é uma troca justa ninguém sai perdendo vamos pregar nos corações somos fortes juntos, sem perder tempo , sem pedir desculpas , apenas volte.

Um dia possa ser que não te queira mais, que tudo mude e que meu chão não tenha como destino o seu porto mas por enquanto não te esqueço e faço questão de navegar em seus mares; por isso volte, você ainda pode, mistura e enlouqueça meu mundo , impressiona e emociona como faz e como sabe.

Seja bem vinda de volta, sempre que for necessário, amar é pode voltar sempre que se perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário