Do mais belo modo, me expressando através da escrita, onde batuco alto para que me sinta repassado pela maioria de lugares que eu conseguir, meu berço consolativo para aqueles dias que ninguém entenderá o que estou sentindo e que nenhuma frase aconchegue o meu coração."
segunda-feira, 30 de março de 2015
Tudo isso.
É hora de entornar os questionamentos, espraiar por completo as duvidas, fazer renunciar-se todas as incertezas e temores. Tudo isso pra alongar o curso e alcançar a luz, aumentando assim o meu leque e minhas escolhas. .
Desagarre do passado, abra a nova porta e desfrute do que existe de mais moderno e contemporâneo que a vida brinda e distribui feito dádiva. Ao envelhecido, permanece nossos anseios que por momentos da nossa rota pela vida, criamos a necessidade de lembrar, refeltir e por que não comparar, porém relaxe a comparação acaba que colabora. Faça tudo isso, faça sempre isso e algum dia se puder voltar no tempo , por favor não volte, jamais em nenhum momento, nenhum minuto , esmague os ponteiros do relógio e veja o vento assoprando e levando tudo.
A ordem é crescente, depois do um, vem o dois, depois o três e assim sucessivas e ininterruptas vezes, o começo antigo não volta e o atual é que leva ao ápice, caminhe , persevere, alcance, sem barreiras, faça tudo isso; por amor, por amizade, por orgulho, por alivio, por repouso, por tranquilidade, por liberdade, por tudo isso. Pra enfim viver, contente, realizado, satisfeito, radiante, fortunado, pra tudo isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário