terça-feira, 6 de março de 2012

Amor de Mãe: Infinito e imortal.

Não corra mãezinha, não desista de min, não pense que agora vivo melhor sem sua proteção. Se correr, pelo menos firme bem as pegadas, para que eu as acompanhe toda vez que a perder de vista.

Não estar em baixo de suas asas não significa que ela já não mas me protege, pois ela é grande mamãe, territorialmente extensa e me cobre sempre que chove, sempre que choro, sempre que esse mundo me catuca e me fere, mas incapaz de me derrubar porque voce mamãe, suas asas, amortecem o impacto seja qual for a força e a intensidade dele.

Por favor, não corra mas de min, preciso de voce mamãe, não me largue ao desconhecido, onde nenhum lugar é seguro e não existe confiança, o seu aconchego e seu verdadeiro amor é o que me faz falta.

O rumo que as pessoas trajetam nessa vida, fazem elas perderem esse amor e voce mamae é a que mais sofre mesmo que saiba que está rotulada a essa separação, é a primeira morte de cada mulher, quando seu filho se vai, mas eles vão com dor no coração e também no coração levam ensinamentos nobres de quem carrega o dom do principal mandamento do Altissimo, o amor: a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a mesma intensidade do que conosco, que voce maezinha me ensinou.

O mundo rotativa, é repetitivo, uma novela sempre regravada com o mesmo roteiro, com a mudança apenas de personagens, o horizonte segue, cresce e se agiganta e voce se distancia a cada dia, e junto com seu cheiro e suas lágrimas não se esquece de min e deixa suas pegadas, conforme meu pedido.

PL Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário