terça-feira, 6 de março de 2012

Memórias em reticências.

A unica certeza que tenho é a do fim, consciência que todos esses momentos se transformarão em memórias, lembranças que o tempo não apagará independente dos acontecimentos, das tristezas e decepções que nos rondaram durante esse ciclo.

É improvável diferenciar quando termina ou começa um novo ciclo, entramos em continuas divergências fazendo isso, o finito não se explica se sente, a certeza do fim é a mesma da saudade, e a falta que irão me fazer quando se esgotarem os dias de sorrisos, de lágrimas e de expressões muito me angustia.

Caso verdadeiramente seje um sentimento sincero e fraterno de amizade, ele se extenderá e prosperará mesmo na ausência fisica, infelizmente essa certeza um dia será concreta e firme, os pilares que um dia sustentavam um vinculo felicito se racharão até cairem e esgotarem de vez as alianças.

Depende de si próprio deixar em reticência esse momento privativo, cultivando aquela arvore velha mais que sempre esteve do seu lado e cresceu unificando atos e pretensões homogenias as suas.

Nos semelhamos aos elefantes que se amultuam formandos imensas manadas pois precisam um dos outros quando são pequenos, porém ao crescerem e se agigantarem preferem viver de forma solitária mais jamais esquecem do passado; a famosa “memória de elefantes”.

Jamais serão esquecidos, em minhas preces com Deus, posso não citar todos, mais sempre que pedir proteção aos meus FAMILIARES e AMIGOS é de voce que estou falando e um escudo de luz o envolverá.

Como vai sentir isso? Seu anjo na mesma instância o fará lembrar de min.

PL Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário