Do mais belo modo, me expressando através da escrita, onde batuco alto para que me sinta repassado pela maioria de lugares que eu conseguir, meu berço consolativo para aqueles dias que ninguém entenderá o que estou sentindo e que nenhuma frase aconchegue o meu coração."
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
No que acredito.
Acredito sempre que existem sim coisas que caem do céu além da chuva. Que devemos estar sempre preparados, pois um dia sem esperar, esse milagre cai do céu, por isso temos que andar de cabeça erguida e braços abertos -semelhantes ao do símbolo máximo da nossa Cidade- pois quando esse milagre cair devemos acolhe-lo, até porque precisamos de milagres que nos satisfaça.
Acredito em muitas coisas , em coisas que ninguém mais, além de mim deve acreditar, por exemplo: correr atrás ajuda , mas se ficarmos esperando (de braços abertos sempre apostos, claro) também acontece, aprendi a esperar, é serio, acredite, acontece.
Acredito, que só em acreditar já estou me defendendo de todos os obstáculos dessa vida estranha e complicada, acredito que não temos que se preocupar com o inferno pois já vivemos nele , além dessa vida só existe o Céu.
Acredito no meu sorriso e em tudo que ele transmite, acredito no abstrato, nos sentidos , no sentido, acredito no sol , na lua , nas estrelas , nos desejos , nos milagres, em sonhos, em franquezas e fraquezas.
Ah! Queria deixar bem claro, acredito em coisas não em pessoas , tudo que raciocina não é confiável.
Paulo Roberto Carvalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário