Do mais belo modo, me expressando através da escrita, onde batuco alto para que me sinta repassado pela maioria de lugares que eu conseguir, meu berço consolativo para aqueles dias que ninguém entenderá o que estou sentindo e que nenhuma frase aconchegue o meu coração."
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Tendenciando.
A tendência é você se perder em suas próprias vontades, é quase certo que ela seja outra daqui a alguns dias ou quem sabe não consiga alcançar nem uma hora e em minutos já se transformar, seus desejos e suas variações são intermináveis, e sem parar se modificam.
Infinitas vezes irá se contradizer em suas próprias palavras, seu foco mudará frequentemente, e isso vai te deixar confuso e se optar por culpar alguém, culpe a vida e os caminhos que ela traça, a cada dia ela coloca e tira pessoas do seu convívio e o pior é quando ela retira o mesmo ser que outrora tenha colocado, meio louco né?
Eu, ela, você, enfim, o que importa hoje, amanhã valerá pouco, depois bem menos, até que um dia se extinguirá, é assim que funciona, uma tendência. Nesse mesmo espaço, se reaproximará de antigos convívios, te surpreenderão sem você perceber e sem notar as adversidades deixaram nítidos o que importa de verdade, valorize sempre o que for conquistado.
A tendencia é acontecer um dia, é tudo a mesma coisa e importa pouco se os acontecimentos se sucedem continuamente ou alternadamente, é sempre através daquela famosa linha torta porém com a grafia certa, tudo é moldado de forma precisa o que nos falta é a paciência de esperar o vento certo bater.
Desanimar não, por favor, siga o fluxo do Destino, do Tempo, do Acaso, da Coincidência , eles costumam saber mais do que nós da nossa própria função por aqui. Aposte e espere.
Paulo Roberto Carvalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário