Do mais belo modo, me expressando através da escrita, onde batuco alto para que me sinta repassado pela maioria de lugares que eu conseguir, meu berço consolativo para aqueles dias que ninguém entenderá o que estou sentindo e que nenhuma frase aconchegue o meu coração."
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Ainda tenho.
É… Cobrindo os pontilhados da minha trajetória, pude enxergar que ainda tenho motivos que me convencem a não reclamar da vida, melhor, ainda tenho motivos que me convencem a reclamar MENOS da vida, é assim ficou perfeito.
Ainda tenho as companhias mais loucas para as maratonas de sonhos, pessoas de personalidades diversas, que dividem tensões, êxitos, euforia e compartilham da mesma torcida e ansiedade do fim comigo, e por tocar nesse assunto, há muito tempo que não sinto essa sensação de dever cumprido, mas também nem tenho pressa , já corri demais, agora compreendo CRONOS, sei que toda concretização é muito simples e de modo obvio, vencemos sempre pela insistência, pois pela competência todos conseguem seus objetivos, aprenda também com o Tempo, ele só nos quer ver perseverantes sempre.
Ainda tenho lembranças e o bom é que elas sempre ficam, não importa o rumo ou a velocidade dos anos. Lembranças de tudo que marcou, de todos que marcaram, também das perdas , dos ganhos , dos planos e das frustrações, que cicatrizam de propósito para não se deixar esquecer.
Ainda tenho o domingo , dia que o Criador fez para admirar seu produto final , dia para que façamos o mesmo, dia de fazer o que mais gostamos, do futebol , de jogar conversa fora , de rir, de almoçar em família, pode ser a de sangue ou a que escolhemos como tal.
Ainda tenho, ainda temos “todo o tempo do mundo” como disse o Legião, ainda tenho a fé e só ela basta , ela não costuma falhar, né Gil?
Ainda tenho em quem me escorar, ainda tenho voces !
Paulo Roberto Carvalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário