Do mais belo modo, me expressando através da escrita, onde batuco alto para que me sinta repassado pela maioria de lugares que eu conseguir, meu berço consolativo para aqueles dias que ninguém entenderá o que estou sentindo e que nenhuma frase aconchegue o meu coração."
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Arrependimento não mata, faz viver.
“Se arrependimento matasse , estaria morto há muito tempo”
Quantas vezes já dizemos essa frase? arrependidos e entregue a sorte, muitas de milhares de vezes.
Porém discordo acho que é o arrependimento que nos torna sensato, é atráves dele que percebemos nossas falhas , nossos defeitos e voltamos atrás ou simplismente não avançamos, o que já é algo muito produtivo. Se pensarmos de forma minunciosa o arrependimento evita mortes e pelo contrário não as acarreta, como diz o ditado acima certo? Na minha opnião sim, continue lendo.
Aquele: “não era pra ter feito isso” , “era pra eu fazer assim” “vou lá falar com ele/ela” “vou corrigir isso” “vou me desculpar” quando voce lembra do fato consumado é um bom sinal , é uma prevenção para as vezes futura que isso acontecer.
Precisamos projetar coisas que depois nos tragam arrependimento, acredite, é bom , é preciso, é necessário.
Arrependimento não é pra matar, é pra viver, pra fazer viver, pra fazer melhor e pra se arrepender nunca é tarde, sempre é hora.
Paulo Roberto Carvalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário