Do mais belo modo, me expressando através da escrita, onde batuco alto para que me sinta repassado pela maioria de lugares que eu conseguir, meu berço consolativo para aqueles dias que ninguém entenderá o que estou sentindo e que nenhuma frase aconchegue o meu coração."
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Tentando dormir em paz.
Se toda noite antes de dormir, você cismar de fazer uma reflexão da sua vida, ou até mesmo apenas do seu dia, vai se arrepender e pior não vai conseguir o sono de volta tão cedo. Não consigo dormir em paz enquanto dentro de min ainda existe pretéritos imperfeitos, aquilo que passou e foi interrompido, sem final , sem feliz, sem fim.
Ahhhhhh! como magoei pessoas, sem intenção, mas isso não interessa muito pra vítima, magoei pelos meus atos e diversas vezes por minhas omissões e como isso me entristece, incômoda, já pensei até que eu vivo somente para isso, de tantas vezes que já fiz (que bobeira né?), queria a oportunidade de me desculpar com muitos, ou nem disso, só de abraçar e largar um extenso sorriso já me bastaria , só que ao deixar correr as horas, deixo também a coragem esfriar, e muitos dessas desculpas nem realizarei, já que nem sei por onde andam, por onde vivem, isso se andam, se vivem…
A solução é acordar e fazer diferente, mesmo que não faça, pior, mesmo que nem tente, só que desse modo no fim do dia não ouse a refletir sobre seu dia outra vez, não faça essa maluquice, a não ser que queira mais uma noite de sono demorado. Sempre haverá uma próxima vez, um próximo alguém, um próximo dia, uma próxima tentativa, um próximo erro, não dá para fugirmos disso.
Não se esqueça do nosso objetivo, a tentativa de finalmente dormir em paz é válida e seus arrependimentos e suas gravidades não fazem a mínima diferença e não interferem o mínimo, deixa tudo passar por cima, deixa te atingir, deixa ferir, tudo que marca ensina, fica, siga meus conselhos, porém não siga minhas atitudes, porque ainda estou tentando dormir em paz.
Paulo Roberto Carvalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário