terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ainda tenho.



É… Cobrindo os pontilhados da minha trajetória, pude enxergar que ainda tenho motivos que me convencem a não reclamar da vida, melhor, ainda tenho motivos que me convencem a reclamar MENOS da vida, é assim ficou perfeito.

Ainda tenho as companhias mais loucas para as maratonas de sonhos, pessoas de personalidades diversas, que dividem tensões, êxitos, euforia e compartilham da mesma torcida e ansiedade do fim comigo, e por tocar nesse assunto, há muito tempo que não sinto essa sensação de dever cumprido, mas também nem tenho pressa , já corri demais, agora compreendo CRONOS, sei que toda concretização é muito simples e de modo obvio, vencemos sempre pela insistência, pois pela competência todos conseguem seus objetivos, aprenda também com o Tempo, ele só nos quer ver perseverantes sempre.

Ainda tenho lembranças e o bom é que elas sempre ficam, não importa o rumo ou a velocidade dos anos. Lembranças de tudo que marcou, de todos que marcaram, também das perdas , dos ganhos , dos planos e das frustrações, que cicatrizam de propósito para não se deixar esquecer.

Ainda tenho o domingo , dia que o Criador fez para admirar seu produto final , dia para que façamos o mesmo, dia de fazer o que mais gostamos, do futebol , de jogar conversa fora , de rir, de almoçar em família, pode ser a de sangue ou a que escolhemos como tal.

Ainda tenho, ainda temos “todo o tempo do mundo” como disse o Legião, ainda tenho a fé e só ela basta , ela não costuma falhar, né Gil?

Ainda tenho em quem me escorar, ainda tenho voces !

Paulo Roberto Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário