terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Apostado.



Nunca fui bom em escolhas, e por conta desse pessimismo imenso que carrego, é que vem essa vontade de adiantar a minha vida, só pra saber o resultado da minha aposta, se terá ela (quem sabe) dado certo?

Será mesmo que o fim de um ciclo, significa que imediatamente devemos se infiltrar em um outro? Existe um vão entre um fim e um novo início? O vácuo do acaso nos favorece? Queria ter todas essas respostas; na verdade, queria ter tanta coisa, queria ter até o que eu já tive pelo menos mais um dia. Ahh! quase me esqueci, queria não ter o medo de perder, isso me limita muito.

Tá apostado Destino, Acaso, Tempo (sei lá quem tá no comando dessa vez), já sei que o SR. sabe o final disso tudo e não quer me contar, também não quero saber, mesmo que seja chato, feio, branco, enfim, só sei que deixaram começar e não vai acabar (espero) , não curto fins e confesso que nem começos, entretanto não os clamei por nada, só não estou fugindo da aposta que me fizeram e falando nelas, ultimamente ando perdendo bastante apostas por aí, e só por isso que aceitei mais essa, porque não conheço ninguém que perde sempre, e vocês sabem bem disso, certo?

Minha aposta chegou sem avisar como sempre, e de um jeito digamos inoportuno, inusitado (isso para não dizer errado) porém bela, leve, estonteante,encantadora. Será minha hora de ganhar? Ou perder outra vez ? , (Tudo bem pessimismo, chega pode ir embora, já sei que vou ganhar rs ) dei o primeiro passo apostei e dividi as chances em 50% cada.

Repito não sei quem está “de frente” nessa função , mas Destino, Acaso e Tempo, qualquer um de vocês, quem seja, sei que sabem que já me acostumei com os golpes e as surpresas que me pregam e sabem também que fiquei foi mais forte, podem continuar batendo, eu aguento , melhor eu suporto e quando acharem que mereço um pouquinho de sorte, (“tô ai valeu!”) tá Apostado.

Paulo Roberto Carvalho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário