terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tendenciando.



A tendência é você se perder em suas próprias vontades, é quase certo que ela seja outra daqui a alguns dias ou quem sabe não consiga alcançar nem uma hora e em minutos já se transformar, seus desejos e suas variações são intermináveis, e sem parar se modificam.

Infinitas vezes irá se contradizer em suas próprias palavras, seu foco mudará frequentemente, e isso vai te deixar confuso e se optar por culpar alguém, culpe a vida e os caminhos que ela traça, a cada dia ela coloca e tira pessoas do seu convívio e o pior é quando ela retira o mesmo ser que outrora tenha colocado, meio louco né?

Eu, ela, você, enfim, o que importa hoje, amanhã valerá pouco, depois bem menos, até que um dia se extinguirá, é assim que funciona, uma tendência. Nesse mesmo espaço, se reaproximará de antigos convívios, te surpreenderão sem você perceber e sem notar as adversidades deixaram nítidos o que importa de verdade, valorize sempre o que for conquistado.

A tendencia é acontecer um dia, é tudo a mesma coisa e importa pouco se os acontecimentos se sucedem continuamente ou alternadamente, é sempre através daquela famosa linha torta porém com a grafia certa, tudo é moldado de forma precisa o que nos falta é a paciência de esperar o vento certo bater.

Desanimar não, por favor, siga o fluxo do Destino, do Tempo, do Acaso, da Coincidência , eles costumam saber mais do que nós da nossa própria função por aqui. Aposte e espere.


Paulo Roberto Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário