terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E sempre será eu.


Sempre será eu, mesmo que não me note, mesmo que forçe a distância, irá me sentir e só isso basta, serei aquela parede que te servirá de aconchego quando suas pernas deixarem de te obedecer.

Energias renovadas volte ao seu princípio, volte a correr e não se preocupe em deixar pegadas, não te encontro por elas , meu rastro é seu cheiro, marcante e irresistível. Quando as dores do mundo à fizer de alvo, seu escudo: por costume , por hábito, por cartilha, por norma, sempre será eu.

Pra voce lembrar de min é só se assemelhar a lenda do feiticeiro que acaba por descuido virando contra sí seu próprio feitiço, sendo assim: sorria pra lembrar do meu sorriso, receba um abraço e lembrará do meu, gestos físicos e abstratos, todos os farão lembrar dos meus e isso te felicitará, não precisa voltar quando quiser desistir eu nunca estive longe.

Quando quiser distância eu sumo fisicamente, porque no fundo, de verdade estarei por perto pela prosperidade, sempre será eu…sempre..sempre…sempre.

Paulo Roberto Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário