terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Coincidência .



O poder das escolhas seja talvez o que de mais difícil exista em nossas mãos, e as coincidências não possuem relação alguma com a lógica das escolhas, elas não são eleitas, simplesmente teimam em acontecer, são insistentes, acho que propositalmente, sei lá, quando intensa demais ela consegue nos convencer de alguma coisa, as vezes nem quando está tão na cara aproveitamos, e precisamos levar um ” se liga” da própria e daí sim agarra-lá ou mesmo assim deixa-lá passar (quem sabe).

Temos que tomar cuidado com as coisas que desejamos, as coincidências não gostam de planos, já percebeu que quase tudo que almejamos antes do momento, não acontece como previsto, fica tudo planejado, arquitetado em nossa mente e do nada desmorona, pois é, a D.Coincidência faz o favor de mudar a trajetória, influenciar em histórias, em decisões, elas nos hipnotiza, somos o metal e “ELA” o imã , é o jogo “DELA” e só funciona quando caímos, “ELA” tem carta branca pra isso.

Quem não deve ir muito com a cara da Coincidência é o Destino, também tem seus motivos, é uma característica dela interferir nas ações desse outro Sr aí , é eufórico, e adivinha para quem sobra as consequências, os incidentes? Se você pensou que poderia ser pra você , acertou.

A coincidência não mede os incidentes, ela faz acontecer e só, as consequências também não são medidas, é o jogo dela, onde não há vencedor, o que vale é a entrega e a aceitação, é só fazer a vontade dela que ela se felicita , não é a toa que se chama (A) e não (O) Coincidência.

Paulo Roberto Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário