terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nós e o destino.


E esse “tal” de destino hein, cada um com um, tudo bem mais quem é ele pra me guiar todo dia para um caminho que ele já trilhou na frente? Um caminho que já esta escrito,definido, destinado. Ah sei lá, muito incoveniente esse destino, acha que somos o que, marionete dele? E pior que somos…

É de uma complexidade infinita entender esse “cara” e seus atos. Tá, então não temos vontade própria; achamos que temos, porém na verdade fazemos o que nos foi desiguinado pelo destino, não fazemos escolhas,quer dizer até fazemos, só que não porque queremos, ops é sim porque queremos, afinal temos o poder das escolhas, ai esse destino sempre complicando tudo, parece até mulher.

Vamos fazer tal coisa, no dia tal, com aquela pessoa lá e vai acontecer isso e aquilo, não pera aí, não vamos fazer nada, já está feito, apenas vai acontecer, é destino não tem graça, é apenas mais uma mechidinha nas marionetes que somos dele.

É estranho destino, voce me permitir te criticar tanto assim, tomara que mais niguém pense assim de ti, tomara que ninguém me entenda, se não será bem mau visto por aqui. Cada um com o seu destino e com o que pensar dele.


Paulo Roberto Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário